quarta-feira, 3 de outubro de 2012

As mulheres são complicadas

Ou serei só eu?

É que agora que penso bem nisso, encontrar-me com ele na sexta-feira passada deixou-me profundamente feliz. O problema é que agora penso muito nele, sonho muito com ele, quero contar-lhe o meu dia-a-dia e tenho de me controlar muito para não lhe mandar mensagens todos os dias. Somos só amigos. Só amigos. Ele é uma pessoa comprometida e está feliz com a relação. Eu fico feliz por ele mas intimamente, e este é um grande segredo, queria era que ele suspirasse por mim, trepasse paredes por mim e me amasse até aos poros.

Mas se calhar se eu o tivesse não o iria querer da mesma maneira.

E quando no outro dia no trabalho um outro colega meu (que não o brasileiro do post anterior) comentou "Mas como é que esta rapariga não tem namorado? Os homens devem andar todos cegos!" eu só pensei "Ninguém pode querer uma pessoa tão complicada, que ora quer uma coisa, ora quer outra, ora gosta de carne, ora gosta de peixe, ora ama profundamente, ora odeia mortalmente". Ai, como eu gostava de me compreender a mim própria.

7 comentários:

  1. Definitivamente não és a única. É coisa geral mesmo.
    Quanto aos amores desencontrados são uma chatice, mas um dia irão-te fazer valorizar um novo amor. :)

    ResponderEliminar
  2. À um ano atrás também encontrei alguém. Ele também estava comprometido e feliz com a relação. Os dias seguintes passeio-os a pensar nele, em como ainda o queria, em como devíamos estar juntos, a controlar-me para não mandar sms. Passados uns meses acabei por ter coragem de lhe dizer, ele sentia/pensava o mesmo. Namoramos vai 3 meses ;) True Story

    ResponderEliminar
  3. Não és a única. Compreendo perfeitamente o "quero ter mas quando tiver, provavelmente já não quererei". Agora já não sou assim mas já fui, é uma canseira emocional. Mas olha, a vida dá tanta volta, sabes lá... :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou um bocadinho assim. Acho piado, embeiço-me, mas quando vejo que estou a ser correspondida assusto-me e parece que o interesse desaparece!:p Mas acho que é só o choque, depois volta tudo ao normal! :p

    ResponderEliminar
  5. É o caso clássico de só querer aquilo que não se pode ter. Quando se trata de pessoas eu não consigo perceber isto :s

    O que ainda percebo menos é dizerem que se, provavelmente, fossem correspondidas iam perder ou perdem mesmo o interesse. O que é que um homem é suposto fazer nestas situações? Se calhar é por isto que dizem que quando um homem maltrata uma mulher ela não o larga.

    A minha sugestão é que tentes, como eu, partir para outra e focar a atenção em alguma coisa ou alguém que valha a pena. É teu amigo mas está noutra. Acredita que eu entendo muitíssimo bem o que sentes, eu passo pelo mesmo.

    ResponderEliminar