domingo, 6 de janeiro de 2013

Atchim

Dor de garganta. Tosse. Ranho. Dores musculares. Febre. Muuuuito cansaço e muitas horas de trabalho. De momento estou embrulhada em todas as peças de vestiário polares que possuo + manta peluda, sentada em frente ao computador para poder acabar um trabalho que tenho de entregar segunda. Estimo ter a coisa acabada lá para as 7 da manhã.

Agora vamos às novidades da semana, estilo revista cor-de-rosa: A passagem de ano foi muuuuuito gira, muito mais do que eu estava à espera, eu que odeio por princípio a passagem de ano. O trabalho vai na mesma. Uns dias bons, outros dias assim-assim, uns dias com clientes enjoados, outros dias com clientes que dá gosto servir. Acho que os meus chefes gostam de mim. Estou cada vez mais gorda, uns dias fico deprimida com isso, nos outros acho que continuo gostosa. Estou viciada em comprar livros. Não consigo parar de comprar e de ler, hoje comprei um e li-o tão compulsivamente nos transportes públicos que já vou a meio. O meu cérebro insiste em lançar alertas vermelhos cada vez que algum elemento do sexo masculino entra na minha vida e parece interessado em mim. Porque é que eles nunca querem "ser só amigos", hein? Não tenho feito mais nada que trabalhar e dormir. Dormir e trabalhar. Trabalhar e dormir. E agora só me apetecia estar a dormir. Mas não pode ser. Enfim, cá vou eu escrever um trabalho brilhante no qual vou ter uma nota miserável, como sempre. See ya!

2 comentários:

  1. Ultimamente, quando me ponho a ler livros também os devoro sofregamente, não sei o que se passa! *

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas uma boa nota :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar