segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A minha vida anda uma agitação

- Tive uma gripe tal que fiquei entupida durante uma semana e surda de um ouvido durante três dias. Contas feitas à brincadeira, deixei 50 euros em serviço de urgência e medicamentos. Mas pronto, já ouço bem outra vez e já não tenho de gritar HÃÃÃ?? a cada 30 segundos.

- Inscrevi-me no ginásio. Loucura! Já fui duas vezes, de momento sinto-me como se tivesse sido atropelada repetidas vezes por um camião, mas dizem que isto passa e vou confiar.  Surpreendentemente, estou a gostar muito. Afinal o ginásio não é só boazonas de tanga e umbigo à mostra. Há lá gente mais gorda que eu e tudo!

- Ando a tentar ter uma dieta equilibrada, mas não ando a conseguir. Hoje por exemplo consegui queimar 600 calorias (eu sei que é pouco, mas para segundo dia está muito bom!) no ginásio e mal cheguei a casa comi tudo o que me apareceu à frente. Mas amanhã estou decidida em fazer sopa e em não comer porcarias pelo menos ao jantar.

- Estou com 57 kg, quero chegar aos 50 com rabo e pernas firmes e sem barriga. Espero ganhar o bicho do exercício e não desistir como faço com tudo na vida.

- Fui a uma discoteca numa "noite africana". Há muito tempo que não me divertia tanto.

- Fui ao cinema ver A Vida de Pi. Gostei do 3D. Chorei como um bebé. Fiquei desapontada com o final.

- Ando a devorar livros que nem uma maluca. Ler é mesmo o meu vício desde sempre. Agora é ver-me no autocarro, no metro, no barco, nas pausas do trabalho, a toda a hora, basicamente, de livro na mão. Adoro. Adoro. Adoro!

- Ando sem paciência para todos os homens da minha vida. Até para o meu pai, coitado. Deixei de estar interessada pelo chefe A. Passou-me, assim de um dia para o outro. (Não foi bem de um dia para o outro, foi mais uma sucessão de atitudes a que eu não achei muita graça). Agora só quero estar sossegadinha no meu canto e desencalhar lá para os 30. (Mantendo uns encontros casuais com o meu amigo colorido, of course)

- Ando sem vontade de escrever no blogue. Já se tinha notado, não é? Pooois, ando mesmo sem paciência. Aguardamos por melhores tempos.

1 comentário:

  1. espero que ganhes o bichinho do ginásio e da alimentação saudável, para te sentires um bocadinho melhor contigo mesma. é uma sensação muito boa :D

    também tenho lido bastante, adoro :D

    same here em relação aos blogs em geral...

    ResponderEliminar