quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os homens são seres básicos

Nunca na vida tive uma pessoa aparentemente interessada em mim sem, vamos dizê-lo de forma elegante, se fazer ao bife. Normalmente se um espécime masculino se mostra interessado em mim e o interesse é recíproco não demora muito até a coisa avançar. É por isso que o Chefe A. me faz ferver o sangue. Provoca, provoca, diz que quer, que fazia isto e aquilo mas depois é vê-lo quietinho de rabinho entre as pernas quando eu o provoco (i'm a bad, bad girl). Hoje resolvi fazer diferente: ignorei-o, respondi-lhe de forma evasiva e não foram precisos 3 segundos para que se chegasse ao pé de mim e se pusesse a fazer festinhas e a perguntar o que é que se passava. Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti, certo?

3 comentários:

  1. Rita,
    Como estás?

    Apesar de ser notório que, decididamente, há algo de awesome em ti, acho que estás enganada em relação aos Homens.

    E mais, sou menino para te dizer que acho que é muito provável teres perdido quase todas as "batalhas" amorosas que tiveste com Homens a sério. Am I wrong?

    Beijo,
    Gosto de te ler.

    ResponderEliminar
  2. Homens...enfim! Todos iguais mesmo! bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Eles não precisam, certamente, de manual de instruções. x)

    ResponderEliminar