sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Error: memory not found

Acredito fortemente que esquecemos os maus momentos da nossa vida de propósito para conseguirmos seguir em frente de cabeça erguida. Acredito porque acontece comigo. Mesmo que me esforce muito, são poucos os momentos da minha infância de que me recordo. E faz-me feliz que o meu cérebro tenha decidido armazenar memórias mais recentes ao invés das antigas. Se eu me lembrasse todos os dias do quão infeliz foi a minha infância, dificilmente conseguiria ser a pessoa que sou. Agora só não sou feliz todos os dias porque sou picuinhas e tenho mau-feitio, de resto, servem-me as pequenas memórias de infância que tenho para me lembrar do quão mal já estive e do quão bem estou agora e de como se me esforçar mais um bocadinho não há nada que me possa deixar infeliz.