domingo, 9 de dezembro de 2012

E o preço escandaloso

a que estão as coisas?

Hoje fui às compras (acabei por não ir ontem, estava cansaaaaada) e se não tivesse tento ia-me desgraçando. Acabei por me ficar por um casaco que eu sempre sonhei ter e por uns ténis para o trabalho (os sapatos rasos que eu uso dão-me cabo da postura!), mas a loja onde eu comecei a babar mal entrei foi a Oysho. A Oysho desperta em mim sentimentos de paixão profunda. São as cores, é a música, é o tecido dos pijaminhas, das pantufinhas, das mantinhas. E depois é tudo tão giro e tão fofo e tão querido e tão peludo e tão quentinho e tão caro! Eu ainda me abracei a um robe (que tive de largar quando vi a minha figura ridícula ao espelho) e ainda me babei para cima de um pijama com uma cara gigante de coelho, mas pela minha saúde tive de largar tudo. Só o pijama ficava a mais de 30 euros e eu sou muito nova para morrer de enfarte do miocárdio.

1 comentário:

  1. Ontem também fui lá e adoro a loja, mas também nada trouxe! Uma pena ser tão caro! Bjinhos***

    ResponderEliminar