domingo, 16 de dezembro de 2012

De como eu seria muito mais feliz se me deixassem estar sossegada

Tenho um colega de trabalho interessado em mim. Já mo disse com todas as letras. Já me disse que me acha linda, que me acha perfeita, que me acha especial, que me acha diferente. E a isto eu respondi que não estou minimamente interessada nele dessa forma. Dá-me pena, porque o rapaz é simpático, jeitoso e bonitinho (e tem uns olhos azuis maravilhosos) e convenhamos, não é todos os dias que alguém nos vem dizer na cara que está interessado em nós. Maaaas, não me causa arrepios na espinha, não me faz corar, não me faz tremer as mãos. Aliás, quando olho para ele é como se olhasse para uma pessoa da minha família. Mas lá lhe disse que não, agora não ia dar, mas quem sabe um dia mais tarde, ao que ele respondeu que já tinha percebido o meu interesse pelo chefe A. [VALHA-ME DEUS, SOU TÃO TRANSPARENTE!] E continuou a dizer que notava a maneira como eu olhava para ele e como eu falava com ele e etc etc. E eu lá tive de lhe explicar que a minha coisa, chamemos-lhe coisa, com o chefe A. é diferente, que somos muito amigos, que ele não está minimamente interessado em mim e voltei a dar-lhe esperanças de que um dia possa acontecer qualquer coisa. E sabem que mais? Não me vou arrastar por quem não se interessa por mim. Agora não sei é se me deixe estar sossegada no meu canto ou se aproveite para conhecer o rapaz melhor. Assim como assim, a amizade estará garantida à partida. E eu tenho é de aproveitar quando alguém gosta de mim, coisa que não acontece com muita frequência.

7 comentários:

  1. Então mas o chefe A. não estava interessado também? :p

    ResponderEliminar
  2. o chefe A. era só garganta da parte dele?
    oh rapariga, eu acho que podias conhecer o teu colega um bocado melhor. podes-te arrepender, mas também pode ser uma boa experiência ;p

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que devias dar uma oportunidade ao rapaz de o conhecer melhor, pode ser que se dê o click ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que devias conhecer melhor esse rapaz. Pode ser que até dê bom resultado :)

    ResponderEliminar
  5. Não alimentes esperanças ao moço se não sentes mais nada por ele.

    ResponderEliminar
  6. Acho que isso depende um bocado das pessoas. Para mim quando não há logo aquela "coisa", não dá, sei que é estar a forçar. Mas não somos todos iguais.

    ResponderEliminar
  7. Mas tu gostas de algum deles ou não? Confusão... :) Boa sorte

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar