segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Às vezes

Gostava que chegasse o dia em que eu me apaixonasse perdidamente. Às vezes gostava de saber o que é isso de ter milhões de borboletas na barriga, de sentir saudades que doem, de não imaginar a vida sem aquela pessoa. Mesmo que não fosse correspondida. Assim ao menos ficava a saber que tenho essa capacidade. Essa capacidade de amar, de pensar loucamente noutra pessoa, de sair do meu umbiguismo confortável, essa capacidade de estar 24h a pensar na mesma pessoa sem me cansar, essa capacidade tão humana, tão irracional, tão visceral.

6 comentários:

  1. Às vezes também penso nisso... Mas depois passa-me!

    ResponderEliminar
  2. Não acontece como tu pensas: não vais sentir essas borboletas de um dia para o outro. Esses pensamentos vão invadir-te lentamente a tua mente até que a preenche. As saudades vão surgir aos poucos e o dito amor pode surgir na pessoa em que tu não imaginas que isso pode acontecer. Não te preocupes, esses sentimentos só acontecem muito poucas vezes na vida humana, hão de surgir :) Enjoy!

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  3. Essas paixões fogazes são as que duram menos tempo, digo eu.
    Esta meu relacionamento começou há pouco tempo e foi tudo muito mais calmo, com os pés mais assentes na terra. E, mesmo assim, senti algumas borboletas, dava por mim a sorrir sem me terem dito nada, dava por mim a pensar nele e a desejar estar com ele a toda a hora. E quatro meses depois, ainda me acontece e, quando estou com ele é tudo tão sereno, tão calmo, tão bonito.

    ResponderEliminar
  4. Se isso ainda não te aconteceu foi porque ainda não encontraste a pessoas certa, quando isso acontecer vai ser o melhor do mundo! Acontece sempre quando menos se espera!

    ResponderEliminar
  5. E porque é que não há-de acontecer? Só por não ter acontecido até agora?

    ResponderEliminar
  6. be careful what you wish for... :/ eu gosto muito mais da racionalidade, dos pés assentes na terra, da serenidade. já me senti assim algumas vezes e de todas elas deu para o torto. a tal cegueira do amor é realmente uma cegueira e nem sempre isso é bom...

    ResponderEliminar