quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Incorente podia ser o meu nome do meio

Se por um lado me queixo que estou gorda, feia, flácida, por outro não me importo minimamente com isso. Acho o meu rabo gordinho bem mais jeitoso que muitos espetos que andam por aí. E comer dá-me prazer, deixa-me feliz, deixa-me bem disposta. E uma mulher quer-se com carne, ora.

Se por outro lado digo que ando pelos cantos a suspirar à espera do homem da minha vida, a verdade é que se ele aparecesse eu podia bem mandá-lo ir dar uma voltinha ao bilhar grande. De momento dão-me prazer os encontros fortuitos, os estranhos, as booty calls, as conversas de ocasião sem continuação, a descomplicação das amizades coloridas, o agora-estamos-aqui-no-bem-bom-depois-vamos-à-nossa-vida.

Sou de dias, pronto. Não sou de ideias fixas. Digo uma coisa e suspiro por outra. Incoerente podia ser o meu nome do meio.

2 comentários:

  1. nisso somos opostas ;p eu adoro a estabilidade da minha relação séria e longa. em relação ao meu corpo sou determinada e muito exigente comigo mesma. ainda bem que não somos todos iguais ;p

    ResponderEliminar
  2. A mim, tal como a outra, apetece-me algo. Exactamente o quê não sei bem, depende dos dias.

    Sabes, é preciso coragem para dizeres o que te apetece de momento em termos de relações/afectos. Eu quando digo o mesmo que tu levo logo com "pancada". Mas eu percebo-te bem e até partilho da opinião ;)

    ResponderEliminar