quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A vida tem coisas muito engraçadas

Não sei se se recordam (ou se eu falei disso na altura) mas no Verão eu cheguei a andar (andar não é a expressão certa, mas vocês percebem) uns tempos com um amigo meu que acabou por conhecer o amor da vida dele, uma moça linda e esperta e maravilhosa e bla bla bla, deixámos de ser amigos coloridos e voltamos a ser amigos sem benefícios. Tudo certinho e direitinho, mas quando nos víamos eu ficava sempre a querer mais, a desejar mais, a pensar em mais... Coisa que nunca aconteceu, como é lógico. Hoje fomos almoçar juntos e parece que perdi todo o interesse mais sexual que tinha nele. Hoje olhei para ele como se fosse uma mulher. Nada de faísca, nada de tensão, nada de arrepios. Nada. Com isto só posso concluir que alguém (denominado por Chefe A. há uns dias atrás aqui no blogue) me anda mesmo a dar a volta aos miolos.

4 comentários:

  1. controlas hormonas num lado, descontrolas no outro! e a vida segue! :P

    ResponderEliminar
  2. Se é isso só tens mesmo que avançar com o Chefe A.! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Então parece estar tudo no caminho certo! :D

    ResponderEliminar
  4. ou quer dizer que, mesmo se não houvesse chefe A., já tinhas ultrapassado isso :) que conservem a amizade normal, a preto e branco.

    ResponderEliminar