quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Se calhar ando a vender a imagem errada

Vamos analisar duas situações da minha vida:

Situação 1) No outro dia estava a fazer qualquer coisa cá em casa com uma amiga minha (já não me lembro do quê, mas devia meter cabelo e maquilhagem) quando me lembro que bom era uma musiquinha ambiente. Pus uma música aleatória da Jessie J (que eu adoro!), a minha amiga calou-se, abriu a boca e manteve-se de boca aberta e olhos arregalados durante uns bons 30 segundos. Depois comentou "Nunca pensei que ouvisses músicas dessas! Isso é tão chunga!".

Situação 2) Há uns dias atrás instalei-me no sofá para ver a Casa dos Segredos (sim, eu vejo sempre que posso e gosto, não quero saber se sou parola!) e logo ouço o meu pai a barafustar: "Sinceramente Rita! Mas tu vês isso? Sempre te achei mais culta, não tens vergonha?"

Isto só me leva a concluir que eu devo passar imagem de ser o supra-sumo da cultura e que só me apanham em museus e em concertos de jazz. Pois... não é verdade. Eu sei que tenho um ar todo culto e inteligente, mais mais depressa me apanham a ver o TLC que o Canal da Assembleia da República.

3 comentários: