segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mary Jane, és uma malandra!

Todos sabemos que a Mary Jane é uma fofinha, não é verdade? Pois que no outro dia ela resolveu falar de mim lá no blogue giro e luminoso dela e eu ainda não tive tempo de me manifestar sobre isso. Mary Jane, és um amor, adorei tudo o que escreveste e achei sinceramente que eu própria a descrever este blogue não faria melhor. Estava tudo no ponto. Agradeço muito por gostares do meu bebé e agradeço o tempo que perdeste a falar dele, mas tenho de ser estupidamente sincera e dizer que estes seguidores novos que aqui apareceram vindos do ar me fazem um bocadinho de comichão. Pronto, estou a ser mal-agradecida e ingrata, mas eu estava a adorar de paixão este meu recém-nascido com 15 seguidores escolhidos a dedo e umas 4 ou 5 visitas diárias. É que mesmo que alguma pessoa nova aparecesse, dava para eu a ir conhecendo devagarinho e eu gosto muito de saber quem me lê, daí ter fechado os dois blogues anteriores quando achei que havia demasiada gente a ler-me. E agora vocês dizem "Se não queres partilhar o que dizes, para que é que tens um blogue?" e eu respondo sinceramente "Não sei bem". Mas sei que há uma semana atrás quase ninguém vinha cá e eu adorava isso. E como éramos pouquinhos, a divulgação era inexistente. Agora há 15 pessoas a mais. 15 pessoas que eu não tenho tempo para descobrir. 15 pessoas que carregaram no botão de "seguir" na primeira vez que cá vieram mas que provavelmente nunca mais me vão ler. Faz-me espécie, pronto. Agora que acham que eu sou uma víbora sem coração vão desandar todos, não é verdade? Mas pronto, quando me sinto incomodada tenho de dizer.

Mary Jane, querida, não leves a mal isto, hã? O teu post foi uma das coisas mais bonitas que já escreveram sobre mim (só não foi a mais bonita porque já tive um rapaz a escrever-me uma canção!), eu é que sou esquisitinha e complicada e nunca estou bem com nada. Mas obrigada mesmo!

6 comentários:

  1. eu li e concordei. aos poucos vamos-nos 'conhecendo' pelos blogs e isso é muito giro :)
    nunca pensei nisso que disseste porque não ligo muito a isso, de verdade. tenho alguns seguidores, mas sei que quem me lê é apenas um grupinho restrito de pessoas porreiras :) é tipo colegas vs amigos :) beijinho e deixa de ser mau feitio ;p

    ResponderEliminar
  2. eu já vinha ao teu outro bebé e vou continuar a vir a este! :P
    não adianta refilares comigo!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma das 15 pessoas a mais. Não sigo uma imensidão de blogs, mas li o que a Mary Jane disse, gostei do que vi e fiquei.. mas se preferires que partamos diz. Apesar de gostar de deixar as pessoas "desconfortáveis", neste caso faço a vontade

    ResponderEliminar
  4. É raro eu comentar mas é mais por timidez do que outra coisa, porque estou cá sempre diariamente para te ler, e já te "conheço" desde há 2 blogs atrás! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não vou desandar para lado nenhum. Cheguei aqui através do blog da Mary Jane e gostei, portanto fiquei. No dia que deixar de gostar vou-me embora, tudo nesta simplicidade que a blogosfera nos permite :)

    ResponderEliminar
  6. És uma víbora sem coração! Chamaste-me "fofinha", não gosto, dá ares de almofada... Mas como só li isto quase uma semana depois, estás perdoada! São os afazeres da vida... Uma pessoa só se actualiza na folga.

    ResponderEliminar