terça-feira, 25 de setembro de 2012

Up and down

O meu dia está a ser uma montanha russa de emoções. Começou com o pesadelo, que me deixou perturbadíssima e acabou com a assinatura do meu primeiro contrato de trabalho. Agora é que é, agora é que passei a ser uma adulta a sério. E fiquei triste, admito. Ainda não tenho 100% de certeza de estar a tomar a decisão mais acertada. E se me despedem do nada e eu fico sem dinheiro para propinas e sem poder receber bolsa por ter começado a descontar para a segurança social? Vou ter de me esforçar muito para aprender tudo bem no trabalho e para não cometer nenhum erro. Vou ter de me esforçar por adorar aquilo, mesmo que venha a odiar muito. Mas também são só sete horas por dia, dois dias por semana. Vai correr bem, não vai?

4 comentários:

  1. vai pois!
    eu acredito que intimide! E muito! (qualquer dia estarei a assinar o meu, se tudo correr bem!)
    mas vais ver que sobrevives! :]

    O meu dia foi o inverso do teu: começou bem e acabou mal!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem Rita!! Pelo menos torço por isso!
    És uma mulher de força :) "Um dia serei chata o suficiente para te convidar para um café ou para uma pizza" ;)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem, claro!
    Confiança e nada de desanimar :)

    ResponderEliminar