quarta-feira, 19 de setembro de 2012

He wants me bad!

Recebo uma chamada do senhor que me entrevistou na semana passada:

O Sr: Bla bla bla, é para a avisar que o seu primeiro dia de trabalho é na sexta-feira das 19 às 23.

Eu: Sexta-feira? Mas sexta-feira eu não posso. Eu tinha dito que só podia ir ao fim-de-semana.

O Sr: Ah, pois, nós consideramos a sexta-feira como fazendo parte do fim-de-semana.

Eu: Oh, não sabia. Sendo assim não poderei ir. Eu só posso mesmo fazer os turnos de sábado e domingo, tal como eu já tinha dito.

O Sr: Ah, então venha no sábado, não há problema. Das 19 às 23.


Questiono-me... Eles estarão mesmo desesperados ou o senhor ficou apaixonado por mim?

[De qualquer forma, no sábado começo a trabalhar numa pizzaria no centro de Lisboa. Se me encontrarem, ficam já a saber que aceito gorjetas gigantescas!]

3 comentários:

  1. Hihi!! Eu quero-te conhecer :p

    ResponderEliminar
  2. LOL Ainda bem que não te dispensaram por isso, então. É já hoje, boa sorte, daaaarling!

    ResponderEliminar
  3. Pah, se calhar um dia destes ainda te vou cravar pizza. Se calhar... :P

    ResponderEliminar