segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fingers crossed!

Acabei de mandar o meu currículo para tudo o que é sites de centros comerciais e de restaurantes. Se não receber nenhum telefonema nos próximos dias agarro nos meus pezinhos e no meu sorriso mais intenso e vou de loja em loja oferecer-me para trabalhar. Preciso meeeeeesmo de um part-time para conseguir pagar as propinas caso não tenha bolsa este ano. Mas o meu instinto diz-me que vou ser chamada para algum lado, afinal de contas não deve haver ninguém com uma fotografia tão linda no currículo!

4 comentários:

  1. Eu ainda não mandei currículos para shoppings, mas estou quaseee lá. Por isso quando fores, avisa que vou contigo. Se bem que tenho um certo receio da concorrência desses olhões.

    ResponderEliminar
  2. Depois conta como correu que tudo corra bem! fingers X

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar