sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Da boa educação

 Há bocado no autocarro vinha uma miúda a fazer uma birra tão grande que eu só tive vontade de lhe dar uma palmada no rabo. A miúda tinha uns 10 anos e como a mãe não lhe fez as vontades decidiu gritar, chorar, espernear e bater nas janelas. Se eu alguma vez tivesse feito uma destas tinha levado logo uma palmada e nunca mais repetia a cena. Aliás, levei muitas quando era pequena e nunca fiquei traumatizada nem a achar que era vítima de violência. Estas teorias que existem hoje em dia de que as criancinhas são muito frágeis comigo não cola. Nunca ninguém morreu por levar uma palmada bem aplicada. Aliás, acho que só nos fez crescer.

4 comentários:

  1. Concordo. Quantas vezes é que se vêem miúdos a fazer cenas dessas mesmo no meio da rua. E os pais.. nada.

    ResponderEliminar
  2. completamente. quem dá o pão, dá a educação, já dizia a senhora minha avó.

    ResponderEliminar
  3. a culpa é, nesse caso, integralmente da mãe!

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com uma boa palmada no rabo. Levei muitas dessas e só me fizeram bem. Só não concordo com chapadas nas caras, isso não.

    Big Kisses

    ResponderEliminar